Essa foto foi tirada em filme e ninguém consegue explicar o astronauta ali atrás. O pai da garota disse que não havia ninguém mais no local.
A própria Kodak analisou o negativo do filme, que ela mesma criou, e disse que ninguém mexeu ou editou nada nele. Como é que isso foi parar aí?
Este é Stephan Michalak e ele disse ter se encontrado com alienígenas.
Ao redor de Falcon Lake, em Manitoba, Canadá, ele afirmou ter visto "duas naves no formato de enormes charutos" pousando. Ele tentou tocar uma das naves, mas acabou queimando a mão. Após isso, ele disse que um gás quente queimou sua barriga, uma porta se abriu na nave, e que ele ouviu vozes. Não dá pra saber quanto dessa história é verdade, mas este tipo de queimadura nunca havia sido vista pelos médicos
Esta é a família Cooper, que, na época da foto, tinha acabado de se mudar para o Texas, EUA. O corpo pendurado saiu na foto, mas nenhuma das pessoas disse tê-lo visto na situação. Se tivessem visto, estariam todos desesperados na foto.
Este pequeno satélite é chamado de "Cavaleiro negro", e dizem que envia periodicamente sinais para a Terra.
— O que é que tem? Isso é coisa da Nasa, não é?
Poderia ser, se a própria Nasa não tivesse investigado e dito que o satélite tem aproximadamente 13 mil anos!
Só pra constar, faz 60 anos que a espécie humana consegue enviar coisas para o espaço.
Está vendo essa moça, bem pequenininha, no buraco do prédio? O nome dela é Edna Clinton, e dizem que ela sobreviveu aos ataques do 11 de setembro de 2001.
Como ela conseguiu sobreviver ao impacto do avião no mesmo andar que ela estava, e depois descer até o térreo, ninguém sabe e continua um mistério
Esse cara da direita não é um pouco moderno demais pro resto da foto? Primeiro que ele se veste de uma forma completamente diferente, segundo que o cabelo dele é, no mínimo, dos anos 90.
Sem contar que a máquina fotográfica dele é muito mais nova do que as outras. Ele é chamado de "Hipster viajante do tempo"
Entre o terceiro e o quarto garoto, há uma mão fazendo um "joinha". Tudo bem, exceto pelo fato de que as crianças dizem que não havia um quinto moleque com eles nesse dia. Se você olhar bem, há braços demais nessa foto.
Este é um caso assustador. Em 1922, seis pessoas foram assassinadas na fazenda de Hinterkaifeck, na Alemanha. Após entrevistarem mais de 100 pessoas, as autoridades jamais descobriram o culpado e até hoje não têm idéia nem do motivo da chacina, pois nada foi roubado. Seis meses antes do ocorrido, uma empregada que trabalhava na fazenda se demitiu, dizendo que o lugar era mal assombrado. A família morreu no dia em que chegou a nova empregada, para trabalhar em seu primeiro dia
Fonte do texto: noticias.r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário