Uma história verídica sobrenatural

 História sobrenatural  

Olá pessoal! Vou contar um caso que aconteceu com minha irmã mais velha a uns três anos atrás.

Bom, em uma segunda feira estávamos eu e minha irmã em casa, pois meus pais tinham saido com minha irmã mais nova. Tinham ido passar a noite na casa da irmã do meu pai. Era 22h fomos dormir. 3h da manhã acordo com minha irmã asustasda me contando que teve um sonho com um homem de ótima aparência, mas assustador, com um olhar totalmente negro, todo vestisdo de preto.


Ela me contou o sonho, me disse que ela estava em um tipo de floresta com árvores mortas, e que esse homem estava encostado em uma árvore olhando fixamente pra ela, e nesse sonho o homem disse pra ela: "Toma cuidado, estou mais perto do que você imagina. Não duvide de mim".




Depois disso fomos dormir... Acordamos no dia seguinte, e ela lembrando do sonho começou a rir dizendo: "Só me faltava essa! Depois de velha ter pesadelo e acordar com medo kkk"...

Esquecemos a hostória.

Na segunsda-feira seguinte fomos dormir umas 23:30. Eu não consegui dormir porque tenho quase sempre dificuldade pra dormir à noite. Eram 3h da manhã e minha irmã acorda muito assustada com uma marca enorme de uma mão no rosto! Contou-me o que aconteceu... Ela disse que estava tentando dormir balançansdo a perna (uma mania muito chata que ela tem, diga-se de passagem), quando ouviu a porta do quarto abrindo e fechando. Como nosso quarto é muito escuro e não deu pra ver, ela pensou que fosse eu, foi quando ela disse que sentiu uma respiração e em seguida um forte tapa no rosto! Quando eu vi me asustei, pois tinha uma marca rosa perfeita com um desenho de uma mão no rosto dela.

Depois disso não aconteceu mais nada, mas até hoje não sabemos o por quê daquilo. Bem, pelo menos eu não sei.

Isso aconteceu mesmo, acreditem ou não

Fonte:sobrenatural.org

Uma história verídica sobrenatural

Nenhum comentário: