Dietas radicais que causaram até óbito

lista de dieta radical e nada saudável que você JAMAIS seguirá:

    Só tomar Red Bull durante meses

Uma neozelandesa, engravidou e engordou, mas depois do parto resolveu emagrecer de um modo nada saudável e para isto resolveu consumir somente o energético Red Bull.

Bebia o energético sempre que sentia fome e ter energia sem precisar comer. Esta dieta pode causar derrame, mas ela acabou perdendo muito peso rapidamente. Tomar energético pode ser perigoso, especialmente para crianças e jovens.

    Aposta laranja

Estranhamente uma garota entrou em uma discussão com seus colegas, afirmando que a ingestão de grandes quantidades de cenouras a deixaria na cor laranja. Não contente com a discussão ela resolveu provar que seu ponto estava correto e passou a comer e tomar apenas cenouras e suco de cenoura.

Esta dieta é prejudicial à saúde e de fato se adquiri a cor amarelada que depois de um tempo desaparece, você vai deixar de ingerir nutrientes importantes para seu corpo.

    Quaresma de cerveja e água

Um rapaz chamado, Iowa  dos Estados Unidos, decidiu se “penitenciar” na quaresma: resolveu beber apenas cerveja e água no período inteiro. Ele fazia sua própria cerveja e era fascinado por um grupo de monges bávaros que tinha uma cerveja que eles chamavam de “pão líquido”.
Como eles eram proibidos de comer alimentos sólidos durante a quaresma, supostamente eles apenas bebiam a cerveja. Embora seja uma dieta um tanto quanto curiosa/perigosa a cerveja caseira que ele produzia tinha 300 calorias e 6,7% de álcool.

Ele sobreviveu aos 46 dias de jejum da Quaresma e acabou até mesmo emagrecendo.



Mulher morre ao beber 10 litros de Coca-Cola por dia


Realizada a autópsia, foi constatado que a morte de uma mulher foi causada principalmente pelo seu costume de beber 10 litros de Coca-Cola por dia. Segundo seus amigos, além do refrigerante a mulher fumava dois maços de cigarro por dia e não comia.

A empresa multinacional nega que seu principal produto tenha algum vínculo com a morte da mulher

Aproveitando-se da ocasião eis que a marca Pepsi lança refrigerante que “ajuda a emagrecer”.

    Twinkies

Querendo provar que não existem calorias boas ou ruins um homem decidiu comer SOMENTE Twinkies, um pãozinho recheado (semelhante ao doce “Ana Maria”) e ás vezes um Doritos, Oreos e cereais, mantendo assim, a ingestão de calorias bem baixa. E sim ele conseguiu provar sua teoria, e chegou a perder peso.
Comendo somente “junk food”, não significa que ela não faça mal, pois para perder peso é comer menos carboidratos e se exercitar mais e não comer compulsivamente um só alimento, deixando seu corpo sem nutrientes importantes.

    Em 15 anos comendo apenas Chicken McNuggets

Após ser internada, pois desmaiou em seu ambiente de trabalho, Stacey, uma garota britânica, constatou que ela só comia McNuggets de frango, e fez isso durante quinze anos. Constataram que ela tinha dificuldade de respirar, anemia, veias inchadas na língua e outros problemas de saúde.

Com essa dieta seus corpo está em falta de vitaminas, fibras, cálcio e outros componentes importantes para se ter saúde completa.

Mesmo com o alerta do médico de parar com essa dieta, pois acarretará problemas cardíacos, sofrer derrames e ter câncer ela continuará.

Fonte: Listverse 

Veja mais :

O que acontece com conta nas redes sociais Se você morrer ?
 Parasitas mais bizarros e nojentos
 Área 51 mistérios de dar medo

Nenhum comentário: