As provocantes e realistas bonecas japonesas

Bonecas japonesas sensuais

O Japão sem dúvidas é exemplo de muitas formas para o mundo inteiro. Quando se trata de tecnologia e cultura os japoneses são admirados por muitos outros povos e nações, mas se você acha que o pessoal de lá só emprega os avanços tecnológicos em supercomputadores, games de última geração e afins está muito enganado.

Na realidade a sexualidade do japonês é muito reprimida, é um verdadeiro tabu quebrar paradigmas sexuais na cultura nipônica.

Não seria mero acaso os japoneses tantas e tantas vezes protagonizarem feitos únicos quando se trata de sexo e relacionamentos.



As provocantes e realistas bonecas da Orient Industry, não fogem a regra, apresentando uma estética corporal muito semelhante a de uma mulher de verdade, as Dutch Wives (Esposas Holandesas, termo usado para identificar uma boneca sexual no Japão) impressionam pelos minuciosos detalhes.

Praticamente todas partes das bonecas podem ser customizadas pelo cliente, desde mãos, cabelo, expressão dos olhos, tamanho dos seios, shape do corpo, idade simulada, enfim…

Para muita gente pode parecer bizarro, mas existe um grande nicho de mercado para esse tipo de artefato, muitos japoneses alegam que uma boneca dessas poderia facilmente substituir uma namorada de carne e osso… Será mesmo?
 
 




Nenhum comentário: