Cerca de 8 mil indivíduos morreram durante a pesquisa.
O video no final da matéria é russo, "aconteceu na Rússia", uma garota encheu a (cachóla) de muita vodca e droga e foi escoltada pela amiga pagando mico andando de quatro em plena rua.
Segundo pesquisas o consumo de bebida alcoólica e drogas no pais da Rússia é de 84%, consumido por jovens, tanto por maior e menor idade, o que nas estatísticas comprova que mortes por coma alcoólico acontece sempre, e envolvendo jovens.
Coisa triste, muito triste...Pesquisa revela também que, um quinto dos russos morem por consumo excessivo de bebida alcoólica. Isso quer dizer que, um a cada cinco habitantes, e tem mais! isso acontece com pessoas antes de completar os 50 anos. Quando o comunismo entrou em colapso na Rússia, o consumo de álcool subiu com força, assim como as taxas de mortalidade, que vem também confirmar que o nível de alcoólatras no pais subiu em 28%.
Cerca de 8 mil indivíduos morreram durante a pesquisa, e os resultados mostraram um risco muito maior de morte entre homens que fumavam e também bebiam três ou mais garrafas de meio litro de vodca por semana do que naqueles que fumavam e bebiam menos de uma garrafa por semana.
O pesquisador Zaridze descreveu as relações entre a vodca e as mortes como uma "crise de saúde" na Rússia, mas ressaltou que é algo que pode ser revertido caso as pessoas passem a beber mais moderadamente
Um aviso importante:
"Pessoas que bebem destilados de maneira perigosa tem uma grande redução no risco de morte prematura assim que interrompem "o hábito".
Nenhum comentário:
Postar um comentário