Hello Kitty ! história macabra ainda gera polemica

A história de uma gatinha que até hoje gera muita polemica, a história macabra da Hello Kitty.


Uma menina de cerca de 14 anos que estava em fase terminal de câncer de boca. Os médicos já haviam tirado todas as esperanças da família em relação a cura da garotinha.

A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para que ele a curasse e como promessa, ela criaria uma marca que seria sucesso em todo o mundo Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o que havia prometido: criou a Hello Kitty. E por isso a gatinha não tem boca .

A palavra Hello, em inglês quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer Demônio. Logo, Hello Kitty quer dizer: “Olá Demônio”.

Essa é a "lenda" que as pessoas contam sobre a gatinha da empresa SanRio, porém não se sabe a veracidade da mesma, já que nem a criadora da boneca se pronuncia sobre o fato.

Caso Hello Kitty:

Em Hong Kong em 1999 ocorreu um caso que ficou conhecido como “O Assassinato da Hello Kitty” em que uma dançarina de uma casa noturna foi sequestrada e torturada em um apartamento. A mulher morreu somente após 1 mês por overdose de drogas nas mãos de seus sequestradores a qual foi decapitada e sua cabeça foi inserido em uma boneca de Hello Kitty, daí o nome do caso que ficou conhecido.

Mulher de 23 anos de nome Fan Man-yee, a qual trabalhava numa casa noturma como hostess(algo como acompanhante…) foi sequestrada por 3 homens: Chan Man-Lok (34 anos), Leung Shing-cho (27 anos) e Leung Wai-lun (21 anos). Eles a levaram num apartamento no Granville Road, Tsim Sha Tsui, onde a aprisionou. Eles a espancaram e torturaram diariamente ao longo da disputa da dívida.

Após um mês de prisão e tortura, que foi morta e esquartejada e sua cabeça foi colocada em uma boneca Hello Kitty. Eles descartaram a maioria das outras partes do corpo. Somente o crânio da mulher, um dente e alguns órgãos internos foram recuperados.

O assassinato foi exposto após 14 anos e a antiga namorada de um dos três autores do crime relatou ter sonhos contínuos de ser assombrada pelo fantasma de Fan.

Os 3 homens foram condenados por homicídio, segundo a perícia não conseguiram identificar como exatamente a mulher morreu. E eles permanecem presos.

O Juiz Peter Nguyen, que condenou o trio, disse: “Nunca, em Hong Kong nos últimos anos, um tribunal ouviu falar de tanta crueldade, a depravação, insensibilidade, a brutalidade, a violência e a maldade.” O trio foi condenado por homicídio e prisão ilegal de um júri do Tribunal de Primeira Instância, após uma experimentação de seis semanas. Eles revelaram que este seja um dos casos mais terríveis no território.



A publicidade em torno do caso resultou na produção e lançamento de filmes que contaram a história. “Human Pork Chop” e “Há um segredo na minha sopa” foi lançado em 2001. Um episódio de Bones, série de TV, “The Girl in the Mask” envolve encontrar a cabeça decapitada de uma mulher jovem japonesa de um serviço de escolta americanos em uma máscara.

Nenhum comentário: